Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

4 de outubro de 2008

Ar condicionado

É oficial: estou com uma constipação de caixão à cova! Maldito ar condicionado.
E para piorar tenho sinusite. Não ouço, não cheiro e de atrasada mental que sou, porque me esqueci dos óculos de sol em Itália, não vejo mesmo nada com este sol infernal! A primeira paragem esta manhã foi na farmácia, onde comprei uma série de comprimidos. E já consegui parar de espirrar a cada dois segundos.
A segunda vai ser mesmo no oculista, para comprar uns óculos de sol. E desta vez uns óculos a sério... é impossivel sair de casa sem eles!
Entretanto descobrimos que no Dubai também há parques. E bem giros! Quando descer a temperatura vai ser um tal de fazer piqueniques e espreguiçar-me na relvinha sábado à tarde (para quem não sabe, o fim de semana aqui é sexta-feira e sábado).

Al Safa Park






1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

entao e os oculos que eu te dei, hein?!
sao a serio!

7 de outubro de 2008 às 17:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial