Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

30 de setembro de 2008

How many camels is my girlfriend worth?


Segundo este teste, que uma amiga me enviou, eu valho 12 camelos, 2 cabras e 9 ovelhas...!

Acham que me devo preocupar?

Entretanto aproveito para comunicar a todos que nao, nao é preciso usar véu no Dubai!! Nem tapar-me da cabeça aos pé, e posso ir à praia, usar saias, bikini, sandálias e camisolas de alças e o que me apetecer.. existem certas regras que convém respeitar mas acho que isso acontece em todo o lado. Mas aqui felizmente essas regras ainda sao poucas.. senao eu acho que nao tinha vindo! Provavelmente nas zonas mais rurais é natural que sejam mais conservadores mas aqui nao é assim!

Mas talvez fale num próximo post destas coisas polémicas. Para já, posso dizer que, ainda que nao concorde com muitas coisas, começo a entender porque é que sao assim. O que também é importante!

Depois, queria dizer que recebi mails de muitas pessoas a dizer que ao ler o meu blog sentiam que entravam no mais profundo do meu ser. Obrigada! Fico muito contente! E explico porque: primeiro porque significa que consigo realmente transmitir o que sinto (caso contrario nao escreveria, nao estou aqui para enganar ninguem); segundo porque às vezes é tao difícil dar-me a conhecer às pessoas que demoro imenso tempo a arranjar amigos e sou muitas vezes alvo de críticas por nao conseguir exprimir da melhor maneira (ou nao ter tempo visto que agora parece que é tudo muito rápido) o que penso e sinto num determinado momento. Sou um bocado lenta! Defeito de fabrico, pronto! Mas talvez assim seja mais facil chegar mais perto das pessoas de modo a que elas fiquem a pensar (espero!) que afinal eu nao sou assim tao antipática como pareço!


E hoje terminou oficialmente o Ramadao!!

E desculpem pela falta de acentos mas ainda me vejo à nora aqui com o teclado meio arabe, meio ingles e portugues à mistura!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ahaha, esse teste dos camelos tenho que o fazer para ver o que é que valho. Acho que a nossa familia, so pelos rabos, vale camelos de ouro!

mais fotos da casa please
*

2 de outubro de 2008 às 22:44  
Blogger rita disse...

rabos? quais rabos?! :D

mais fotos da casa em breve

**

3 de outubro de 2008 às 10:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial