Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

4 de setembro de 2008

Aniversário!

No dia 30, sábado, festejei os meus anos! Estava já contente porque uma vez mais os meus pais vieram visitar-me à Sicilia e estiveram aqui com o Paulo e a Dorinda (uns queridos amigos) durante 10 dias! Uma emoção! Agora, o que eu não estava nada à espera era de sexta-feira, depois de terminar de uma vez por todas o trabalho que tinha aqui em Siracusa, encontrar a minha querida maninha em casa!!!! Ela chegou na quinta-feira à noite e esteve durante 3 dias em Siracusa só para estar comigo no meu aniversário!! Fiquei sem palavras e super contente! O melhor presente de aniversário que tive!! Foi felicidade total!!!! Tinha tantas saudades...


Entretanto, para tornar o dia ainda melhor fomos todos dar um passeio ao rio com a minha amiga Luci que eu também já não via há algum tempo... eu pensava que seria um passeio calmo e agradável mas em vez disso arrastaram-me para uma actividade radical que eu juro nunca vivi nada igual.


A meio já me queria vir embora e depois de ter de dar um salto de 4 metros do cimo de uma rocha para a água gelada (5ºC) com uma corrente estonteante desatei mesmo a chorar de nervoso e a rir ao mesmo tempo.... já nem sabia bem onde estava!! Que nervoso!! Nunca tinha saltado de tão alto!! Uma galhofa total misturada de lágrimas!!

O rio tinha uma corrente impressionante e a água era mesmo gélida! Fiquei um pouco atrapalhada porque em muitos locais a corrente arrastava-nos ainda que eu estivesse presa com cordas (foi o que me safou!), mas no final gostei. Não repetia, mas gostei!! Era só rir com a Luci e com o Fra que a uma dada altura, depois de ter visto a minha cara de pânico e gelada, decidiu que já não me deixava sozinha até ao final. :D
Foi uma experiência radical com rappel, escalada, rafting à mistura numa água gélida, num dia de agosto, no rio Alcantara. O parque chamava-se exactamente "Garganta do Alcantara"!! brrr!!


Para terminar o dia, já quentinhos no calor (exagerado!) de Siracusa, fizemos uma festa e comemos pizza!! Viva!!!!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

: D

e eu fiquei tao arrependida de nao ter ido descer o rio com voces...acobardei-me foi o que foi, mais o pe que ainda nao estava bom, para a proxima vou!

Foi um rico dia de anos, com aquele mergulho no mar para finalizar e com as pizzas, as arancini, os bolos e a companhia! Um aniversario bem bom maninha * ainda bem que tu gostaste, era o teu dia *

P.s - essas fotos, envia ! Ficaram bem? Tenho aqui umas que tirei com a minha maquina de rolo ultrapassada, ficaram muito bem tambem

5 de setembro de 2008 às 01:49  
Blogger rita disse...

Não era fácil por isso não faz mal!
Fica para a próxima!! :)

Vou enviar as fotos todas. São muitas. Tenho de po-las mais pequenas e passar para um cd.

bj**

5 de setembro de 2008 às 14:50  
Blogger [anna] disse...

Ainda que atrasado... Para deixar um grande grande beijinho de parabéns!!! Tudo de bom!!! E que seja como o dia dos teus anos: uma vida repleta de aventuras!!!
Tudo de bom!!!!
Um beijinho
Ana

8 de setembro de 2008 às 11:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial