Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

7 de janeiro de 2008

Benvenuta a Siracusa!!

E cá estou eu em Siracusa!
Cheguei quarta-feira e ainda não deu tempo para nada. Temos andado atarefados com a casa nova porque ainda faltam algumas coisas, a cozinha principalmente! Depois, porque surgem sempre pequenos problemas no último momento, como a pintura da escada, a porta que abre mal, o tubo não sei quê que perde água... enfim, pequenas coisas que pouco a pouco temos de ir arranjando.
Por isso as malas ainda não foram desfeitas e estamos em casa da family mas esperamos poder fazer a mudança para a casa nova na próxima semana!
Para já conseguimos pôr os livros numa estante super baratuxa que arranjámos, estilo industrial e que nos custou imensas horas a pôr de pé, e libertar um pouco de espaço na sala.
Vediamo cosa succede.. e parlando l'italiano del sud: la città sempre bella è!! :)
Ainda estou assim um pouco confusa. Parece que estou ainda de férias. Não sei bem.. penso que só quando mudar e me instalar é que me vou aperceber mais ou menos onde estou.
Vou dando notícias. Mas só para ter uma ideia, aqui vai uma foto da bella ortigia mesmo ao pé da nossa casa nova!


6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ciao bella,
Uma luz tão bonita parece-me um excelente princípio :)
Estou certa que dentro em pouco já vai estar tudo a rolar.
Boa sorte!
Sofia

8 de janeiro de 2008 às 23:37  
Blogger rita disse...

Obrigada Sofi!
Bem preciso de entusiasmo..
Espero que corra tudo bem.. :)
Beijinhos.

8 de janeiro de 2008 às 23:46  
Anonymous Anónimo disse...

Desejo-te as maiores Felicidades para a tua nova vida.Bem o mereces.
Um grande beijinho
Mummy

9 de janeiro de 2008 às 23:00  
Blogger Tiago Lafuente disse...

Ritinha...as maiores felicidades e sucessos.
De um teu fã, por acaso teu primo, Tiago

11 de janeiro de 2008 às 00:54  
Anonymous Anónimo disse...

com tanta andança em tão pouco tempo, pois deves estar confusa... pelo menos as vistas são sempre boas e decerto que a companhia tambem. mais uma etapa, que tambem ela terá altos e baixos , mas no final, à boa maneira portuga tudo corre bem. desejo o melhor para ti. beijos raquel, direito e salvador

14 de janeiro de 2008 às 02:28  
Blogger rita disse...

Espero que sim! :D
Obrigada Raquel.
E cá espero uma visita vossa ok? ;)
Beijinhos.

14 de janeiro de 2008 às 12:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial