Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

17 de dezembro de 2007

Aquele abraço..

Para terminar em beleza estes três anos em Barcelona, almocei hoje em casa de dois queridos amigos de Torino que, desde a janela da sala, têm esta vista sobre a cidade (as fotos não são minhas):



Comemos uma estupenda lasanha, bebemos café com panettone e depois de uma longa e típica conversa em volta da lareira, bebemos uma infusão quente e profumata. Grazie a loro per il bellissimo pomeriggio insieme e per le chiacchere vicino al camino... in questi giorni di freddo fa bene stare con amici di cuore aperto, caldo e sincero.
E entretanto, estando ali com eles por algumas horas, pensei que a cidade vista lá do alto parece outra. É outra cidade! Pelo que, foi bom poder respirar ar puro e olhar o mar lá do alto, com toda a cidade lá em baixo, frenética, ruidosa e que se atropela por já não ter espaço para crescer mais.. num dado momento tive a sensação que se abrisse os braços podia abraçar tudo e todos, os monumentos, as ruas, as igrejas, as pessoas, a montanha, o mar. Toda a cidade cabia dentro dos meus braços..
E então decidi despedir-me assim de Barcelona, com um abraço grande e forte como quem se despede de um amigo especial.. una abraçada.. ens veiem...!!

(+ fotos de barcelona aqui e aqui...)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bella la veduta aerea su Barcelona se non vado errato mi pare ce ne sia una con tanto di sottofondo musicale anche nel fim TUTTO SU MIA MADRE .visto che siamo i frequentatori più assidui dei nostri reciproci blog conviene unire le forze per rimediare qualche commento:).
Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!
Pra você que meu esqueceu - aquele abraço!

Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!
Todo o povo brasileiro - aquele abraço! QUESTA è LA CANZONE CON LA QUALE SI CHIUDONO TUTTI I CONCERTI AU VIVO DEL SABATO.IMPOSSIBILE NON CANTARE .BEIJOS

18 de dezembro de 2007 às 01:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial