Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

31 de dezembro de 2007

BOM ANO!


Com as festas, os almoços e jantares em família, os encontros com os amigos e o relax no conforto do lar dos papás, não tenho tido muito tempo para escrever aqui no blog. Mas não queria deixar de desejar a todos o melhor do mundo para o próximo ano. Que 2008 seja um ano cheio de alegrias e coisas boas. E se não for, que pelo menos possa servir para crescer e aprender coisas novas!!
Eu sei que pelo menos para mim será um ano diferente. Uma "nova vida" que está prestes a começar. Outra vez um país novo, uma língua nova (mais ou menos), amigos novos, casa nova, trabalho novo (espero!).. enfim.. algumas coisas na minha vida que vão mudar. Espero que corra tudo bem, como até agora, e que também possa fazer algumas das coisas que tenho pensado nos últimos dias. Para já estou a construir uma lista. Quando a tiver terminada publico aqui, assim fico quase obrigada a cumprir tudo! :D

Bom ano a todos!!

2 Comentários:

Blogger raquel disse...

que pena não teres estado connosco. o salvador está lindo, um traquinas, ja anda. estamos com saudades tuas. continua a escrever aqui que de vez em quando gosto de saber por onde andas. fico feliz por te sentir feliz. beijos

2 de janeiro de 2008 às 22:27  
Blogger rita disse...

tambèm tenho saudades vossas!!
envia-me uma foto para ir seguindo o sobrinho, ok? :D
vou dando noticias..
bom ano!!
beijinhos grandes a todos!

5 de janeiro de 2008 às 01:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial