Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

10 de dezembro de 2007

Back to Barcelona!

De volta a Barcelona, ao calor e ao sol!! :D
Pois é, a aventura em Roterdao terminou e cá estou eu de novo em casa. Nos últimos dias tenho andado de um lado para o outro com a mudança da casa, preparar caixotes e mais caixotes e mais caixotes. Espero que corra tudo bem e que tudo chegue ao destino sem problemas. Ainda ajudei os homens da empresa, coitados, que com o camiao que nao podia entrar na minha estradinha minúscula e tiveram de o deixar longe e transportar tudo nas costas. Enfim.. eram dois polacos simpáticos..!!
A cidade está frenética, com as luzes de Natal e todos que saem de compras... nao se pode andar pelo centro.. vou tentar comprar os meus presentes de Natal durante estes dias pela manha que é quando nao há tanta gente... é engraçado ver a cidade de outra perspectiva, agora que nao trabalho e posso passear enquanto os outros trabalham. Há sempre gente na rua e podemo-nos preguntar: mas esta gente nao trabalha? se calhar nao, estao todos dsempregados como eu!
Enfim.. para já voltei e estive com amigos queridos. Ontem fui ao cinema com a minha amiga kátia, que também está de partida, ainda que para um destino bem mais difícil que o meu, Angola (coragem kátia!!!). Falámos de Portugal, de viagens e do futuro, da necessidade de mudar o que está mal e de que agora é a nossa geraçao que tem de entrar em cena e pôr em prática o que fomos aprendendo nestas viagens que fazemos e que os nossos pais nao puderam fazer e nas culturas e experiências novas que pudemos adquirir, enquanto comia umas empadas deliciosas no café argentino em frente ao Floridablanca. Ahhhh buonissimas!! :D
O filme.. soberbo! Recomendo vivamente! Vejam aqui. Um filme "grande" que me fez sentir muito pequenina..
Para já ando por aqui, sem net em casa, pelo que vou escrevendo de um cibercafé.. e na próxima semana estou de volta a Portugal!!! Vou dando notícias!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

....grazie per esserti ricordata
del mio compleanno
la festa è andata bene
c'erano oltre ad i miei amici
molti ragazzi brasiliani
bossa fino alla mezza con aperitivo lungo,poi dolci e spumanti in un ristorante sulla spiaggia.poi 20 minuti per fare due salti in un altro locale poi casa in campagna castagne , camino e chitarra a casa di amici .rientrato alle 6 dal mattino . f@

10 de dezembro de 2007 às 23:38  
Blogger rita disse...

che bello!!
ma perche' non sono stata invitata?!? :( scherzo! ;)
tanti baci.

11 de dezembro de 2007 às 16:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial