Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

11 de dezembro de 2007

Parabéns K.!!!

Hoje tive uma mega super fantástica notícia!!!! :D

Uma carissima amiga minha da universidade está com uma barriguinha de 4 meses e espera uma menina (em princípio) para junho!!!

Que emoçao!! Primeiro as amigas do liceu, depois as do andebol e agora as da universidade.. estou a ficar velha ou é impressao minha?!

Ainda ontem eramos todas pequeninas, com cadernos e mochilas às costas, bolas, calçoes e sapatilhas.. (bem, eu continuo de sapatilhas!)... ainda me lembro quando chegava às explicaçoes de matemática com a maria joao regala, todas a suar e a cheirar mal, depois de andar pela rua a jogar basket e a Dra. Cândida dizia que nao tinhamos remédio e nos dava toalhas para limpar a cara..!! mas é engraçado, nós eramos detestáveis, é verdade, mas depois de todo este tempo, quando vou a casa e a encontro na rua sempre que vou buscar pao, ela chora quando me vê e ainda se lembra desses tempos.. realmente eu e a regala eramos cá umas personagens, impossíveis de esquecer!!

Bem.. mas hoje a estrela do blog é a minha amiga loura que, ainda que a vida nos tenha levado por caminhos diferentes, continua a ser uma pessoa importante e especial para mim! PARABÉNS!!! QUE CORRA TUDO BEM!! :D

Muitos beijos.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é verdade... vamos ficando velhas...! e louras, só se for à base de tintas para o cabelo! vamos aguardar a cegonha e ver se desperta em nós essas recordações (deliciosas) de infância... (é tão bom ser criança...)

13 de dezembro de 2007 às 19:38  
Blogger rita disse...

:) de certeza que sim! beijos

13 de dezembro de 2007 às 19:55  
Anonymous Anónimo disse...

ai ritinha! ao ler estas palavras deu-me cá um aperto no estômago... que saudades....

2 de janeiro de 2008 às 21:22  
Blogger rita disse...

nem imaginas as minhas saudades...
dos jogos de andebol entao nem se fala.. dos domingos de inverno com jogos no meio das vacas, das viagens na carrinha.. enfim..
pena que nao tenho quase fotografias.. tu tens?

5 de janeiro de 2008 às 01:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial