Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

23 de março de 2009

37 graus à sombra..

Bem, como já deu para perceber, tenho andado um pouco nostálgica. Começo a pensar que é uma sina. Fogo! E não consigo explicar ou são os outros que não entendem? saudade é uma coisa, nostálgico é outra... e é sempre bom recordar e principalmente sorrir com as recordaçoes.

Assim, hoje deu-me para andar para trás e ler os meus posts mais antigos.. que risadas!! Não pareço eu! É incrível esta coisa. Apesar de me ter apercebido de alguns erros, que desde já peço desculpa mas que quando falamos diariamente 3 a 4 línguas e é um bocado díficil de recordar se é preguntar (espanhol) ou perguntar (português), para dar um exemplo, é perfeitamente compreensível, penso eu!

Mas resumindo. Que também ando numa de ser sucinta. Isto de cada vez que me perguntam onde vives, de onde vens, como vieste aqui parar e estar duas horas a contar tudo não pode ser e não é aceitável nos dias stressados e com pouco tempo de hoje em dia. Há que simplificar, resumir, chatar em vez de falar, short meetings em vez de reuniões, sms em vez de mails, etc., etc.

Dei por mim a rir às gargalhadas com algumas coisas que escrevi e apercebi-me que já não escrevo assim.

Tenho andado bastante silenciosa, introvertida e pouco comunicadora nos últimos tempos... confesso que às vezes tenho vontade de desligar o blog. Afinal ninguém lê mesmo... não é que provoque controvérsias, discussões ou opiniões... falo sempre em plano pessoal, o que acredito que para muita gente é algo aborrecido e completamente sem interesse. Tenho de ser mais activa.. tenho de tratar disto e vou começar por contar um pouco mais sobre as coisas no Dubai, quero ir buscar aquela minha lista de coisas para fazer e que não revi no início deste ano e já estamos quase em Abril.... enfim.... está na altura de arregaçar mangas e começar a trabalhar.. até porque prevejo dias de muito calor e aborrecimento dentro de casa com o ar condicionado ligado...

8 Comentários:

Blogger [anna] disse...

eu leio!!!eu leio!!!!!portanto nada de fechar o your red valentine!!!!:D
é giro ler o nosso crescimento nas nossas próprias palavras, não é???
beijinho grande e...olha...mto ar fresco pró dubai!!!
ana

24 de março de 2009 às 12:35  
Anonymous Anónimo disse...

o facto de não haver comentarios, nao quer dizer que nao haja leitores, nao e? : )

24 de março de 2009 às 13:35  
Blogger rita disse...

ok
então só por vocés eu não desligo! :)
obrigada!
beijos

24 de março de 2009 às 21:58  
Anonymous Anónimo disse...

Assim, é que gosto de ver!!!

24 de março de 2009 às 23:33  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é que te disse que ninguém lê?

Bjs

Tio Batata

3 de abril de 2009 às 19:57  
Anonymous Anónimo disse...

eu também leio... beijos
raquel

25 de abril de 2009 às 19:44  
Anonymous Carla disse...

Quem é que te disse que ninguém lê?
Eu leio, gosto muito e já me passou a perplexidade que senti, inícialmente, ao constactar que escreves muitissimo bem. É com muito prazer que te acompanho,leio e vejo o teu blog, assim como o do João que, como tu, está a passar uma experiência de "Etranger". Ambos são uma delícia! É muito gratificante ter sobrinhos a escreverem como os melhores, de entre os melhores. Temos escritores na família! Habemos papa! Beijos e muitos parabéns, tia Carla

28 de abril de 2009 às 19:05  
Blogger rita disse...

Bem, este elogio vindo da minha tia Carla, senhora das literaturas, é para ser considerado um enorme elogio!! :)
Ou será só comenário de tia babada?! eheheh! estou a brincar!!

E qual é o blog do João!? Também quero ler...

Beijos também à Raquel e ao meu Tio Batata!! :D

28 de abril de 2009 às 19:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial