Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

12 de março de 2009

Ti amo

Sou uma pessoa calma mas de vez em quando sinto crescer no meu interior um instinto de tamanha violencia que começo a assustar-me.

Perante certas situações, como a maior parte das pessoas, sinto-me impotente e sinto que deveria agir, fazer algo. Sinto-me explodir de raiva! Mas em vez disso, baixo a cabeça, salto para dentro da minha private spaceship e voo para longe. Para o vazio, para o silencio... e monto o meu escudo contra esta humanidade estupida e ignorante ate me acalmar! Dentro da minha pequena nave e la bem do alto, enquanto flutuo em silencio no espaço, olho pela janela e vejo em baixo pessoas que gritam, que choram, esbracejam, que se insultam e perdem o controlo de si mesmas... pessoas que perderam o rumo, que actuam por instinto sem olhar as consequencias... que vergonha... deveria ser possivel afastar as pessoas de si mesmas quando estas estao para cometer um delito ou gritam ou sao violentas e absurdas, assim tipo alma que salta do proprio corpo, para obriga-las a olhar para a figura que fazem!!

Scrive «Ti amo» sulle mura di Paestum Sfregio - spray sulle antiche vestigia

I 40% degli stupri in Italia sono fatti da uomini stranieri, diceva la Santanchè ieri in televisione. Scusatemi ma io, come tutte le donne italiane, ho paura di questi stranieri ora, continua la stupida della signora!

Domando io: ma gli altri 60% degli stupri da dove vengono? dagli uomini italiani penso, no? lei non ha paura di questi? io si! io ho paura di tutti i stupratori!! italiani, portoghesi, arabi, romeni, americani....!!


1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não há como reagir. Reagir pode ser uma carga de trabalhos.
Alguns de nós também estão nessa nave a observar, impotentes, sem saber como dar solução a este estado de coisas. Mas pior é o facto de não se saber o que pensam os outros que não vemos, que se escondem por detrás da sua máscara e que, de um momento para o outro nos surpreendem.
O melhor para já e para nós próprios, será ouvir alguma da música, da pimba, que nos distrai e não nos obriga a grandes exercícios mentais. Já agora, tenta ouvir uma versão de uma canção romantica muito cantada no meu tempo, que se chama " só nos dois " a que só os "pirosos" davam atenção e que agora, em versão do Tiago Bettencourt, parece ter outro sentido.
Não tem nada a ver com o assunto, mas faz bem ouvir, pois ao menos fala de amor, com simplicidade.

12 de março de 2009 às 23:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial