Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

10 de março de 2009

E se eu tivesse uma máquina de teletransporte?

De vez em quando lembro-me que estou relativamente perto de sítios deste género:

Maldivas


Butão


Tailândia


Mongólia


Zanzibar


E daí a um instante já está tudo perdido.... começo a pensar em todos os sítios que tenho na cabeça, como é que posso fazer para lá chegar e acabam por sair perguntas do género: como é possível? como se faz para ir a estes sítios todos? com quanto dinehiro? com quanto tempo?

Atinjo o auge quando chego à conclusão que é necessário deixar o trabalho e começar a andar pelo mundo, de mochila às costas... só assim é que tenho tempo para ver tudo como deve ser..

Depos de dar uma volta ao mundo em 5 minutos, chegam evidentemente as conclusões existenciais: mas quem diria que neste planeta tão pequenino.... quantos mais iguais a este existirão?

E pronto. Lá vem o chefe e cai na real cara!! Se enxerga!! Essas coisas são p'ra você não, viu? Ao trabalho!

2 Comentários:

Blogger [anna] disse...

faço votos que o tempo, trabalho e finanças não sejam impeditivos de uma viagenzinha... e quantas mais se fazem, mais se quer ir!!!
beijinho!!!!
Ana

11 de março de 2009 às 00:08  
Blogger rita disse...

Pois. Esse é que é o problema! :)

11 de março de 2009 às 17:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial