Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

1 de março de 2009

Finalmente

.... que alguem por aqueles lados se deu conta....
e que vi o filme Twilight no cinema, entre criticas e muito espirito teen
eu tenho a minha propria teoria.... e nao faz mal que nao seja um filme ou um livro(s) intelectualmente estimulante... digamos que eu ja o sou quante baste... eh eh!
mas, pelo sim pelo nao, tenho sempre um livro "normal" na mesa de cabeceira que me prende a' terra (tipo cordel atado ao pe')... nao va' a minha paixao por livros "romanticos" e sobre mundos imaginarios levar-me para bem longe do mundo real...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial