Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

29 de janeiro de 2008

postcrossing

De vez em quando leio os blogs de outras pessoas. Pessoas que não conheço mas que acho piada saber onde estão, o que fazem e se de certa forma a vida delas se parece em alguma coisa com a minha.

Tudo começou quando estive na Holanda e procurava portugueses que estivessem também por lá. Acabei por encontrar um grupo de amigos, cada um com um blog, que depois da universidade foram estudar/trabalhar para o estrangeiro. Seguindo o blog de um fui parar aos blogs dos outros e por aí fora.. Admito que é algo um pouco voyeuristico mas a verdade é que descobri portugueses nos Estados Unidos, em Shangai, na Austrália, no Canadá... por todo o lado e foi engraçado ler sobre a vida quotidiana de pessoas do outro lado do planeta!
Numa das minhas "viagens" encontrei dois portugueses que tiveram uma ideia estupenda: a de criar um site para receber/enviar postais para pessoas em todo o mundo! O mesmo que o bookcrossing mas com postais!
Como eu adoro receber correio à antiga
(de verdade!!) aderi de imediato. E entretanto já enviei dois postalitos, um para os Estados Unidos (St. Louis) e outro para a Finlândia (Kintaus). Não custa nada e é super divertido!


Espero receber algum em breve. E estou super curiosa para saber de onde vem!!!

Para quem também quiser aderir, o endereço é: www.postcrossing.com/


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial