Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

15 de novembro de 2007

tó bicho!


Não tenho saudades de Barcelona (amigos não incluídos, atenção!), ainda (porque também não quero ser má!).

Então porque é que no outro dia ao jantar, só me ocorreu fazer 'tortilla de patata'?!? E ainda por cima, a PRIMEIRA da minha vida?

Uma massa com atum, uns bifinhos panados com arroz de feijão, uma sopita de feijão verde, uma açorda assim para desenrascar, uma omolete, qualquer coisa... tudo menos 'tortilla de patata'!! Enfim... e modéstia à parte, óptima!!

Olha que há coisas...











4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

já se comia!
mesmo assim toda esfrangalhada :P
e isso de barcelona, com o tempo vais largando os habitos - 2 anos la, entranha-se

16 de novembro de 2007 às 01:15  
Blogger rita disse...

2 anos não, 3!

mas esfrangalhada porquê?!? estava tão perfeitinha!! buonaaaa!!

16 de novembro de 2007 às 01:18  
Anonymous Anónimo disse...

Esfrangalhada? "tó bicho"!
Gosto tanto de totilha!E eu à procura da receita!
Quando vieres não escapas.Quero uma para o jantar.
Beijinhos

21 de novembro de 2007 às 00:08  
Blogger rita disse...

zi padrone!!

e eu quero:
feijoada, bacalhau com natas, bifes panados, açorda, empadão, sopa de feijão, arroz de tomate, cozido e acho que por agora é tudo... :)

21 de novembro de 2007 às 16:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial