Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

29 de novembro de 2008

preparing Japan...

E qual não foi o meu espanto quando este fim de semana fomos ao Dubai mall e encontramos a nova livaria aberta cheia, cheia, cheia de livros de todos os lados e uma secção que nunca mais acabava de livros japoneses.... bem, a livraria é japonesa mas tinha um mar de manga e de outras BDs... claro que não se percebia nada mas fiquei a olhar para as estantes durante imenso tempo só a apreciar as cores e os caracteres diferentes... e até abri alguns livros só para ver como eram escritos de trás para a frente... finalmente uma livraria decente no Dubai!
Acho que vou passar horas só na secção de livros de viagens... não me quero enganar mas acho que é a maior que já vi até agora. Fiquei ali imenso tempo a ver como poderia escolher a minha próxima viagem mas a certa altura desisti... este mundo é demasiado grande e eu começo a ter a sensação de que posso ir a todo o lado!!!

Bem, mas para começar nada melhor que uma viagem ao Japão! Já temos a mala feita, os guias na mochila e os passaportes preparados em cima da mesa... Japan countdown... 3, 2, 1....

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa viagem para os dois.Aproveitem bem estes dias de folga.
Divirtam-se.
Cá te esperamos dia 24.
Beijinhos
Mummy

1 de dezembro de 2008 às 15:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial