Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

23 de novembro de 2008

explorer of the world...


Por estes lados já começa a descer a temperatura. Já só temos 28 graus!! Suponho que chegou o Outono... quando saio do trabalho à noite já está fresquito e de manhã também... e daqui a nada estamos no Inverno!
Esforço-me por apreciar as diferenças na paisagem mas não consigo encontrar muitas... talvez o facto de já encontrar alguns passaritos e gatos pela rua seja um facto de que estamos no Outono. Também já se vêem alguns indianos de mota e mesmo de bicicleta mas as folhas que caem das árvores, as castanhas de são martinho, a diferença da luz do dia... nops! nada disso! Não vejo nada!

Eu bem que me esforço para ser um Explorer of the World tal como diz o meu livro! novo by Keri Smith Vou tentar com mais afinco. Estou determinada a descobrir as cores do Outono no Dubai!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

empresta-me este livro sim? : ) traz no natal

**

27 de novembro de 2008 às 15:21  
Blogger rita disse...

yes darling! *

29 de novembro de 2008 às 23:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial