Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

24 de outubro de 2008

Ovos moles e espaços novos...


Novidades doces e quentinhas... faço minhas as palavras da maninha... e como fico ainda com mais saudades de casa decido sair e comer um hummus para esquecer! Sou uma viciada!!

Por outro lado, muitos parabéns a ela pelo excelente espaço que conseguiu criar para si e para a sua "empresa"!! A minha mana é uma super empreendedora e, como sempre, eu sou a sua fã número 1! (aviso que já ando aqui por terras árabes a fazer publicidade e pode ser que brevemente tenhas de pensar em abrir ainda mais os teus horizontes...!). E olha que bem pensado até não está mal... tu ficas em Lisboa a trabalhar e eu, enquanto viajo, vou fazendo publicidade! Achas bem? :D


2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nao acho nada bem, porque eu tambem quero andar de mala as costas!
Isto de estar ha muito tempo no mesmo sitio ja me esta a fazer sentir velhinha e acomodada. Quando acabar os projectos que tenho agora durante um anito, vou viajar e tu vais-se arranjar uns bilhetes bem baratos aí nas arabias para eu poder ir à minha India ver os tecidos, comprar carimbos e ver a paisagem

e olha que eu nao tenho nenhuma empresa mulher! sou freelancer para ja

e ja agora, lembraste-te dos ovos moles e foste comer hummus verde e com sabor a terra?! :S isso é bom é para "dipar" com tostinhas , ou ai o hummus e doce e sabe a ovos moles?

24 de outubro de 2008 às 11:50  
Blogger rita disse...

eu arranjo bilhetes para onde quiseres e sabes que daqui do Dubai para a India e' super barato!! eu acho que vou ter que la' ir muito em breve porque com o pouco que ando a conhecer dos indianos daqui, pouco a pouco o desejo vai-se desvanecendo...
o hummus e' grao de bico moido com azeite!! nao sabe a terra! e com o paozinho arabe e' delicioso!! eu posso comer quilos!! :S
e depois tenho de ir horas para o ginasio!!!

jinhos

26 de outubro de 2008 às 09:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial