Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

21 de abril de 2008

Amanhã parto para Milão!

Tenho mais uma semanita de férias, away, antes de começar a trabalhar!
A desculpa é um casamento de amigos no sábado. Assim aproveitamos e damos uns passeios, visitamos amigos, vemos as novas têndencias, exposições, livros novos...
Confesso que até ontem não tinha muita vontade de ir. Isto porque Milão desconserta-me um pouco. Gosto da cidade e do que ela oferece mas da última vez que fui e andei por aquelas ruas do centro, cheias de lojas super caras, super in, super fashion, super tudo, senti-me totalmente out! E depois porque passei HORAS à espera do sr. arquitecto que tem de ver tudo e experimentar tudo em todas as lojas possíveis e imaginárias!
Mas desta vez tenho um truque. Sim, sim, descobri um modo de fugir à seca descomunal e ao mesmo tempo estar super in!
Agora é que vão ser elas!! Quando entrar numa destas lojas com os meus jeans e as minhas all-stars esfarrapadas e as empregadas todas empiriquitadas começarem a olhar para mim, sento-me confortavelmente naqueles sofás todos fashion que eles costumam ter (precisamente para quem tem de lá estar horas!), preparo a minha cara de "sim, essa t-shirt esfarrapada e caríssima é sensacional e está-te super bem, compra, compra!", saco os óculos de sol, o meu i-pod e play...




Ahhhhhhhhhh!!!
Aposto que ainda pensam que eu sou alguma rock-star!! Troppo fashion, troppo in!! :D

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:-|

2 de maio de 2008 às 19:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial