Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

8 de novembro de 2007

amor é..


caramba!


e eu que pensava que era organizada... nada como vir até ao norte da europa para aprender que a organização começa dentro de casa!! eh! eh! :D














e entretanto...

alguém me consegue explicar porque é que eu frequentemente dou por mim a aceitar convites para jantares, almoços e afins, onde eu sei de antemão (por incrível que pareça!) que:

1.
SÓ estarão presentes arquitectos que não farão nada mais do que falar de arquitectura, ou dos arquitectos com quem trabalham (ah ah! ele afinal anda com a secretária do terceiro piso em vez da do segundo..) como se fosse a coisa mais engraçada do mundo;
2. terei de responder (acreditem, é verdade!), depois de duas horas que me vêm um pouco assim, talvez, não sei, ABORRECIDA (para ser simpática!), à inevitável pergunta 'ah tu também és arquitecta?';
3. terei de fazer um super sorriso amarelo e quase inventar uma desculpa para o tremendo erro que cometi quando estava na fila das candidaturas para a universidade e um pouco indecisa escolhi engenharia
(oh não!) do ambiente (por favor! que naif, sei lá!) - e B. descobri que se disser que a culpa é tua desatam-se a rir e um pouco até me safo - quando respondo 'não, não sou arquitecta!', ao mesmo tempo que olho para a cara desapontada e estupefacta da pessoa (ou deverei dizer, arquitecto) que me fez a pergunta;
4. terei, por fim, como se o sacríficio não fosse já suficiente, de suportar os terríveis segundos de silêncio que provoca a minha resposta nos presentes, até que alguém diz 'ah ok!' enquanto se vira para o lado e continua a falar do projecto que era amarelo e redondo, sei lá, e por favor que horrendo deveria ser azul e bicudo, claro está! Como é que ainda ninguém percebeu!! Dahh!!

não era mais fácil recusar? enfim.. não entendam mal... eu ADORO arquitectos, são super simpáticos e corro o risco de já estar como a outra mas por favor... enfim.. isto é amor.. só pode..

1 Comentários:

Blogger [ana_pacheco] disse...

é inevitável e compulsivo... Roça a ideia de doença crónica... E é na verdade, admito!!!!!:P
Mas somos boas pessoas, acredita!!!!:D lol
beijinho
Ana Pacheco

14 de fevereiro de 2008 às 16:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial