Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

21 de dezembro de 2008

Misterio desvendado...

Fui apanhada!

Parece que esse leitor misterioso sou eu... directamente do Dubai para Massachusetts nos Estados Unidos... !!
Um beijo especial para a Ines, que nao conheço pessoalmente, mas que espero que não se importe de me ter como leitora assidua do seu blog... ja me ri bastante com as historias dela! :D
Ate' acho que ja' tinha falado nisto nalgum post mas e' engraçado e ao mesmo muito estranho, ler sobre a vida de outras pessoas, no outro lado do mundo... são como amigos que nos acompanham, mas não o são na verdade porque nunca os conhecemos... quem sabe um dia... certo?

2 Comentários:

Blogger ∫nês disse...

Certíssimo :)

Que fazes nesse lado do Mundo?

22 de dezembro de 2008 às 09:50  
Blogger rita disse...

Ainda bem :)

Eu sou eng. do ambiente e neste lado do mundo trabalho, viajo, faço amigos, apanho com muito pó... enfim... o mesmo que toda a gente! :)

**

22 de dezembro de 2008 às 23:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial