Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

24 de julho de 2008

Ponto de situação

Tenho andado bastante longe do blog. Com muita pena minha nem tenho tido quase tempo para parar e pensar um pouco. Muitos menos para escrever.

Isso não quer dizer que a minha mente não esteja a 1000. Entre trabalho e estudos para terminar o mestrado (finalmente este fim de semana entrego tudo!), algumas coisas aconteceram por estes dias que me fazem andar com o coração aos pulos!

Ventos de mudança se aproximam... e momentos de decisão também!

Brevemente conto estar por aqui outra vez!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial