Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

my red valentine

"per i bambini dell'asilo ci sono delle caramelle istruttive: hanno il gusto della fragola, dell'ananas, del ratafià, e contengono alcune facili poesie.." gianni rodari

12 de novembro de 2009

The End

Pronto ok. Admito. Foi só uma brincadeirinha de menina infatil. A ver quantos meninos é que já não queriam brincar comigo.

Mas a verdade é que perdi mesmo a vontade. Desculpem lá mas já não tenho muita paciência. Já lá vão dois anos... uffa!

Depois tinha tanto para dizer e não disse metade. Queria sentir-me mais perto mas nem assim... tanta coisa acontece na minha vida todos os dias, tantos pensamentos, tantas ideias e não consigo falar de tudo.... não tenho tempo...

Fico com pena. O blog ainda era algo só meu. Mas também já nem a red valentine tenho... ficou lá longe... já não faz muito sentido....

Talvez um dia destes volte...


8 Comentários:

Anonymous Pai disse...

Vou sentir a falta.
Gostava de ler-te.

Até breve !

13 de novembro de 2009 às 03:21  
Blogger Unknown disse...

Olha que até ficavas mesmo mais perto!
Era uma maneira de irmos tendo noticias e de sentirmos um pouco o que te ia na alma.
Por outro lado também era diverttido irmos acompanhando o que ias fazendo.
Claro que temos sempre noticias, é verdade, mas desta forma era engraçado.
Podes mudar de visual ou até fazer um novo, que achas?Olha que tens bastante jeito e escreves lindamente.
Mas tu lá tens as tuas razões, não é?E contra isso, nada a fazer.
Um beijo
Mummy

13 de novembro de 2009 às 03:34  
Blogger Unknown disse...

Pensando melhor, realmente tudo tem o seu tempo.
E este blog pode já ter atingido o objectivo da sua criadora, que quanto a mim foi positivo.
Agora novas coisas surgirão para fazeres, umas melhores outras piores, não interessa.
Será o que tiver que ser.E a ser, que seja sempre o melhor.

Mummy

13 de novembro de 2009 às 04:20  
Blogger rita disse...

pois é...

mas alguma coisa se há-de arranjar! ;)

13 de novembro de 2009 às 14:31  
Anonymous Anónimo disse...

tenho pena... deixas de estar tão perto...

13 de novembro de 2009 às 15:03  
Anonymous Anónimo disse...

não acredito!!! então e agora como vão chegar noticias tuas?! duas ou três vezes por ano... vá lá... nós também somos red valentines... isso passa...vai escrevendo... Como estão os plano para a tal viagem de que falaste nos teus anos?

13 de novembro de 2009 às 20:57  
Anonymous Anónimo disse...

Faças o que fizeres serás sempre a minha sobrinha mas este espaço era uma maneira de estar mais perto de ti a qualquer hora
Bjs
Tio batata

13 de novembro de 2009 às 21:57  
Blogger [anna] disse...

o que nasceu em determinado momento pode deixar de fazer sentido ou já ter sido sobejamente intenso para se continuar, para se prolongar. mas, e acredito tanto nisto - porque é assim, de facto - os fins, implicam sempre, sempre inícios. que este fim e início sejam tão intensas como cada palavra que escreveste e que nos deste a ler duma forma tão despida de artifícios. desconheço-te. mas senti-te aqui.
Um beijo, Rita!
Ana

15 de novembro de 2009 às 00:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial